terça-feira, 17 de abril de 2012

Patricia Amorim não confirma permanência de Ronaldinho


Ronaldinho e Patricia Amorim (Foto: Rafael Moraes)
A presidente Patricia Amorim falou pela primeira vez sobre a possibilidade de Ronaldinho deixar o Flamengo. Ao ser questionada sobre o assunto delicado, ela foi evasiva e apresentou um discurso de incerteza, deixando uma dúvida.
– Temos que falar sobre isso (saída de Ronaldinho) depois... Estamos trabalhando com a chegada do Flamengo nas finais, com a disputa na decisão. O que vem depois, até porque o futebol tem essa dinâmica, isso a gente pensa depois. Se nós formos eliminados eu não sei. Não trabalhamos com essa hipótese – afirmou a presidente, que acompanhava o treinamento do time principal na caixa de areia da Gávea.
O prestígio de Ronaldinho no clube já não é mais o mesmo. Dono do maior salário do elenco, ele não conseguiu dar o retorno esperado até o momento. Apesar de tudo, Patricia afirma que até hoje o clube não se mobilizou para uma possível transferência do craque, embora não descarte a saída dele em breve.

– Isso não está em questão. Ele tem contrato com o clube e estamos cumprindo o contrato. Só que é um pouco aquela coisa: se  urubu cantasse estava preso na gaiola. Sempre digo isso. Não dá para trabalhar com o “se”, mas com o que temos – disse.

Em outros discursos, Patricia sempre se mostrou otimista com Ronaldinho. Esta é a primeira vez que a mandatária rubro-negra deixou escapar um certo descontentamento.
Internamente ela vem recebendo conselhos de aliados para se livrar do jogador que é considerado um grande problema e uma má influência para os jogadores mais jovens.
 
Fonte : LANCENET!

Henrique Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores