sábado, 15 de dezembro de 2012

Pré-jogo: Stoke City x Everton





Premier League - 17ª rodada
Data: 15/12/2012
Horário: 13:00, horário de Brasília
Estádio: Britannia Stadium
Árbitro: Mark Halsey
 Transmissão: FOX Sports em VT as 20:15

Escalações

O Britannia Stadium nesse sábado, terá em campo duas equipes que brigam na parte de cima do campeonato. O time dono da casa ocupa a nona colocação com 23 pontos e tem a chance de alcançar na tabela seu adversário, que com apenas três pontos a mais se encontra dentro da zona de classificação para a próxima Champions League.

Além da possibilidade de encostar nos líderes, o Stoke tem também o desafio de manter sua sequência invicta dentro de casa. Já são 14 jogos sem derrota, e o time sabe que mais uma vez terá o apoio massivo de sua torcida num jogo de suma importância para as pretensões futuras da equipe de Tony Pullis. O Everton por sua vez, tem no jogo desse sábado a chance de aumentar sua vantagem na tabela para um concorrente direto às competições europeias. Para tanto contará com a equipe completa, restando apenas uma única dúvida entre Mirallas e Naismith no setor de meio-campo.

A partida irá marcar um número histórico para Tim Howard. Caso entre em campo, o goleiro americano atingirá o incrível número de 200 jogos consecutivos na Barclays Premier League, marca até hoje somente alcançada por Brad Friedel, seu compatriota, atualmente no Tottenham, mas que que cumpriu a maior parte dessas partidas nos seus tempo de Aston Villla.

Na tabela



Destaques

O gigante inglês é o artilheiro do Stoke e anotou 4 dos 14 gols feitos pelo Stoke no campeonato.

 Jagielka será peça fundamental no jogo desse sábado pra conter o forte jogo aéreo do adversário.


Último confronto
Gols: Jerome (Stoke) e Peter Crouch (gol contra/Everton)

Fonte: Premier League
Imagens e Texto: Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores