sábado, 15 de dezembro de 2012

O Freiburg fechou a temporada neste sábado com um importante resultado pelo Campeonato Alemão: fora de casa, a equipe venceu o Schalkepor 3 a 1, ultrapassou o rival e passou a sonhar com grande sucesso na metade final das competições. O time alemão agora ocupa a sexta colocação, que já garante vaga à disputa dos campeonatos continentais. O Schalke abriu o placar com Farfan, aos 20min do primeiro tempo, mas acabou levando a virada ainda antes do intervalo: Rosenthal empatou aos 28min e Schmid fez o segundo, aos 32min. No segundo tempo, Rosenthal foi às redes de novo e aumentou a vantagem do Freiburg. O destaque, no entanto, não se controlou: levou o segundo amarelo aos 36min e foi expulso. O Schalke, que pressiona ostensivamente o Freiburg, partiu para cima, mas o destempero de um de seus destaques esfriou as pretensões. A vantagem numérica em campo durou apenas um minuto, já que Huntelaar acertou um adversário sem bola durante cobrança de escanteio e levou o cartão amarelo. Desta forma, o Freiburg pôde confirmar a vitória sem correr o risco de sofrer empate. O resultado leva o Freiburg aos 26 pontos, deixando para trás o próprio Schalke, com 25. O time ocupa a sexta colocação, que dá vaga para a Liga Europa, competição que o modesto time disputou apenas duas vezes em seus 108 anos, a última delas em 2002. O time só volta a campo em 2013, na 18ª rodada: em 19 de janeiro, um sábado, pega o Mainz, concorrente por vaga nas competições europeias. Um dia antes, sexta-feira, o Schalke pega o Hannover; Veja os gols

Rosenthal (centro) marcou dois gols e acabou expulso em vitória do Freiburg Foto: Reuters

O Freiburg fechou a temporada neste sábado com um importante resultado pelo Campeonato Alemão: fora de casa, a equipe venceu o Schalkepor 3 a 1, ultrapassou o rival e passou a sonhar com grande sucesso na metade final das competições. O time alemão agora ocupa a sexta colocação, que já garante vaga à disputa dos campeonatos continentais.
O Schalke abriu o placar com Farfan, aos 20min do primeiro tempo, mas acabou levando a virada ainda antes do intervalo: Rosenthal empatou aos 28min e Schmid fez o segundo, aos 32min. No segundo tempo, Rosenthal foi às redes de novo e aumentou a vantagem do Freiburg. O destaque, no entanto, não se controlou: levou o segundo amarelo aos 36min e foi expulso.

O Schalke, que pressiona ostensivamente o Freiburg, partiu para cima, mas o destempero de um de seus destaques esfriou as pretensões. A vantagem numérica em campo durou apenas um minuto, já que Huntelaar acertou um adversário sem bola durante cobrança de escanteio e levou o cartão amarelo. Desta forma, o Freiburg pôde confirmar a vitória sem correr o risco de sofrer empate.
O resultado leva o Freiburg aos 26 pontos, deixando para trás o próprio Schalke, com 25. O time ocupa a sexta colocação, que dá vaga para a Liga Europa, competição que o modesto time disputou apenas duas vezes em seus 108 anos, a última delas em 2002. O time só volta a campo em 2013, na 18ª rodada: em 19 de janeiro, um sábado, pega o Mainz, concorrente por vaga nas competições europeias. Um dia antes, sexta-feira, o Schalke pega o Hannover.
Fonte: Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores