sábado, 15 de dezembro de 2012

Pré-jogo: Newcastle x Manchester City


 

Pela 17º rodada da Premier League, Newcastle e Manchester City se enfrentam na casa dos Magpies em busca de mais uma vitória na competição.

Os Magpies poderão ter a volta do francês Obertan após um mês fora devido a uma lesão no dedo do pé,  porém Ben Arfa segue como dúvida apesar de ter voltado na última partida e ter feito um gol contra o Fulham, o tendão ainda o incomoda.

Do lado dos citizens, Kompany segue como preocupação após uma lesão na virilha, já Barry está fora após agredir verbalmente um árbitro após o jogo contra o United.

Declarações dos treinadores:

Alan Pardew (Treinador do Newcastle)"St. James 'Park sempre foi um lugar difícil pros adversários. Não tem sido a fortaleza que foi no ano passado mas temos que voltar a jogar bem em casa e vai precisar fazer isso contra o Manchester City." 

Roberto Mancini (Treinador do Manchester City): "É claro que não estamos em um bom momento, porque conseguimos apenas um ponto dos últimos dois jogos, e nós temos alguns jogadores importantes lesionados, mas temos de ser mais fortes neste momento e continuar a jogar como fizemos contra o Manchester United. "

Ficha Técnica:
Data: 15 de dezembro de 2012
Horário: 10:45 horas(horário de Brasília)
Estádio: Saint James Park, Newcastle
Árbitro: André Marriner



Prováveis escalações: 



Último encontro:


Fonte: Premier League
Imagens e Texto: Italo Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores