sábado, 15 de dezembro de 2012

Pré-Jogo Manchester United x Sunderland




O Manchester United recebe o Sunderland neste sábado no Estádio Old Trafford, em Manchester, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Inglês. Os Diabos Vermelhos lideram a competição com 39 pontos, seis a mais que o Manchester City, atual campeão e seu perseguidor mais direto. Jogando em casa, o Manchester não deverá encontrar nenhuma dificuldade para seguir firme na ponta da tabela de classificação, pois os visitantes fazem uma campanha muito ruim, com apenas 16 pontos, e flertam perigosamente com a zona de rebaixamento.
"Nosso favoritismo existe, e isso é inegável. Basta comparar o que as equipes estão fazendo na tabela de classificação. Mas essa pontuação não define um vencedor antes da bola rolar, e estamos falando de um Campeonato Inglês que tem dado muita voz ao absurdo. Não dá para fazer previsões. Dá é para tentar usar o favoritismo e ir a campo conquistar um grande triunfo", disse Alex Ferguson, técnico do Manchester United.
Também no sábado, o Manchester City atuará na condição de visitante, medindo forças com o Newcastle, que tem 17 pontos e vai mal das pernas.
"Respeitamos o Newcastle, principalmente porque estamos falando de um time de muita tradição e com potencial de surpreender. Mas nós precisamos fazer esse resultado de qualquer maneira", disse Roberto Mancini, técnico do Manchester City.
Na terceira colocação, com 29 pontos, o Chelsea não vai atuar neste fim de semana. Seu jogo contra o Southampton foi remarcado por causa da participação do time londrino no Mundial de Clubes da Fifa. A decisão do título será no próximo domingo, em duelo contra o Corinthians.
Com 24 pontos conquistados e tentando encostar na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa, o Arsenal jogará apenas na segunda-feira, quando visita o Reading, que soma apenas nove pontos e está na zona de rebaixamento. O Liverpool, que tem 22 pontos e faz uma temporada de recuperação, recebe o Aston Villa, que tem 15 pontos e luta contra a degola. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores