sábado, 15 de dezembro de 2012

Leverkusen bate Hamburgo sem sustos e reduz distância para líder

Leverkusen comemora gol feito por Kiessling Foto: EFE


O Bayer Leverkusen não teve dificuldades para vencer o Hamburgo por 3 a 0, neste sábado, na BayArena. Com gols marcados por seus atacantes, o vice-líder Leverkusen conseguiu assim reduzir a distância que tem o ainda líder Bayern de Munique: agora são 44 contra 35 ao fim do primeiro turno. O Hamburgo, que segue com 24 pontos, continua longe da ponta da tabela.

O Leverkusen atuou sem o brasileiro Renato Augusto, que ficou entre os reservas e está perto de transferência para o Corinthians, mas não teve problemas para vencer. Kiessling e Schürrle, aos 27min e 37min do primeiro tempo, abriram vantagem importante já a caminho do intervalo. Coube ao centroavante Kiessling, aos 22min da etapa final, definir o marcador final.

Na briga por vaga na próxima Liga dos Campeões, o Eintracht Frankurt conseguiu bom resultado na casa do Wolfsburg, também neste sábado. Meier e Inui fizeram os gols do Eintracht em partida que também teve cartão vermelho para o ex-são-paulino Josué. O Frankfurt, com 30 pontos, torce contra tropeço do Borussia Dortmund, no domingo com o Hoffenheim, para saltar à terceira posição.

Confira os resultados do Campeonato Alemão neste sábado:

Bayer Leverkusen 3 x 0 Hamburgo
Fortuna Düsseldorf 2 x 1 Hannover
Greüther Fürth 1 x 1 Augsburg
Mainz 3 x 1 Stuttgart
Wolfsburg 0 x 2 Eintracht Frankfurt

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores