sábado, 15 de dezembro de 2012

Naldo recebe nova oferta da Europa e chance de ficar no Grêmio é 'quase nula'


naldo grêmio zagueiro (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Primeiro foi Gilberto Silva, agora Naldo. Em menos de um mês, o Grêmio perdeu dois zagueiros para 2013. O pentacampeão do mundo acertou com o Atlético-MG, já Naldo tem propostas da Europa e não ficará no Grêmio. Segundo o empresário do zagueiro, Anderson Suave, uma nova oferta chegou às suas mãos, superior aos valores oferecidos pelo Grêmio.

- Nós tivemos uma reunião hoje e está bem adiantada uma situação. Uma proposta superior a que ele recebeu ontem. A probabilidade de ficar no Grêmio é bem pequena, quase nula. É uma proposta da Europa, mas não posso falar o clube. A proposta do Grêmio é inferior - afirmou em entrevista para a Rádio Guaíba.

Naldo chegou ao Grêmio em janeiro para suprir a vaga de Sorondo, lesionado. Permaneceu a maior parte do tempo que esteve no clune na reserva. Porém, no segundo turno do Brasileirão passou a ter mais chances e acabou se firmando no time titular na reta final do campeonato. As boas atuações despertaram o interesse da Udinese, da Itália.

O diretor executivo de futebol Rui Costa admitiu que o Grêmio deve desistir do negócio.

- O Naldo não está mais ao alcance do Grêmio. Havia uma opção de compra, que não foi exercida. Fizemos uma primeira proposta não aceita. Formulamos a segunda e ainda esperamos a resposta. O Grêmio é um clube que não pode esperar. Não podemos esperar - confirmou.

Com as saídas de Gilberto Silva e Naldo, o Grêmio terá de sair ao mercado para buscar zagueiros. A contratação do paraguaio Alcaraz, oferecido ao clube por Rivarola, ainda é analisada pelo clube.
Fonte:Globo Esporte
Jornalista: Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores