quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cássio rebate Fred, nega retranca corintiana e pede para atacante cuidar do Fluminense


Goleiro destaca que Corinthians ganhou a Libertadores atuando desta maneira
Goleiro destaca que Corinthians ganhou a Libertadores atuando desta maneira
Cássio reprovou a declaração dada por Fred, que disse após o empate entre as duas equipes que o Corinthians foi ao Engenhão para segurar o empate.  No desembarque do elenco alvinegro no Aeroporto de Congonhas, nesta quinta, o goleiro disse que o atacante deveria opinar apenas sobre questões ligadas ao Fluminense.

PAULINHO LIDERA VOTAÇÃO DO GOL MAIS MARCANTE DO CLUBE NA HISTÓRIA

  • Nelson Almeida/AFP
    Os gols selecionados são: Paulo Borges (Corinthians 2 x 0 Santos - 1968); Basílio (Corinthians 1 x 0 Ponte Preta - 1977); Tupãzinho (Corinthians 1 x 0 São Paulo - 1990); Neto (Flamengo 2 x 3 Corinthians - 1991); Marcelinho (Santos 2 x 2 Corinthians - 1996); Edilson (Real Madrid 2 x 2 Corinthians - 2000); Ronaldo (Palmeiras 1 x 1 Corinthians - 2009); Paulinho (Corinthians 1 x 0 Vasco - 2012).
“Ele tem que cuidar do Fluminense. O Corinthians tem nossa tática, e quem vê como o time joga é o Tite. Nós fomos campeões da Libertadores jogando dessa forma, não tem porque mudar nosso estilo de jogo. Vamos manter o mesmo estilo de jogo, como sempre jogou”, disse Cássio.
A postura do Corinthians no Engenhão, aliás, foi criticada por outros atletas do Fluminense. Autor do gol do time carioca, Fred comentou a maneira como o rival atuou.
“Tentei ao máximo, mas o time do Corinthians jogou muito fechado. Foi nítido que eles vieram aqui para empatar ou não perder. Isso foi bem claro. O juiz entrou no ritmo deles, não deixou o jogo rolar tanto e acabou prejudicando a gente. Mas é sempre difícil jogar contra o Corinthians, eles vêm bem fechados, explorando contra-ataque. Foi a única chance que tiveram e fizeram o gol”, disse Fred.
O zagueiro Leandro Euzébio concordou que o Corinthians adotou retranca no Engenhão.
“Com certeza o empate é doído. Pelo o que o Fluminense criou e o Corinthians fez. Eles jogaram só no contra-ataque e na única chance que tiveram, concluíram. Mas valeu pela luta, dedicação. Houve um pênalti em cima de mim que ele não marcou, mas futebol é assim mesmo”, reclamou Leandro Euzébio.
Fonte: Uol 
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores