quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vasco desembarca no Rio de Janeiro falando em união e disposição contra a crise


Fernando Prass conversou com os jornalistas e pediu o fim da má fase no Vasco
Fernando Prass conversou com os jornalistas e pediu o fim da má fase no Vasco
Após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, na última quarta-feira, no estádio Olímpico, a delegação do Vasco desembarcou no início da tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro. O clube reforçou a segurança, mas não houve qualquer episódio grave em razão da quinta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro. Os jogadores passaram com tranquilidade pelo saguão do Aeroporto Internacional do Galeão e transpareceram a disposição para acabar com a má fase na competição nacional.
O Cruzmaltino enfrenta a Portuguesa, sábado, às 21h, em São Januário, pela 21ª rodada. Só os três pontos interessam para que o time não tenha chances de deixar o G-4. A união mostra-se fundamental em um momento no qual apenas um triunfo foi conquistado nos últimos oito jogos.
“A fase é ruim, mas ainda tem muita coisa. Não tem nada o que falar. Não dá para buscar culpados, porque somos um grupo e estamos tranquilos. Futebol é de homem, então tem que colocar a cara e seguir unido em frente”, afirmou o equatoriano Carlos Tenorio, seguido pelo goleiro Fernando Prass.
“Dá para recuperar. Precisamos agir. Só no campo podemos mudar essa situação, e isso precisa começar no sábado. Se todos se abaterem, só vai piorar. No futebol você convive com vitórias e derrotas, mas não pode se acostumar com elas”, completou.
O meia Carlos Alberto evitou fazer projeções na tabela. A luta é para quebrar a incômoda sequência de maus resultados e impedir uma queda ainda maior, pensamento já reforçado pelo técnico Cristóvão.
“Os resultados pedem que tenhamos força. Agora não podemos projetar nada. Somente uma vitória nos dará tranquilidade para trabalhar como vínhamos fazendo. Não adianta olhar para frente e fazer alguma projeção. Agora nós pensamos apenas em vencer e acabar com esse momento”, encerrou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores