quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Flamengo joga mal, apenas empata com Sport e desperdiça chance de subir na tabela



          Vagner Love, do Flamengo, não conseguiu superar a defesa do Sport na partida desta quinta-feira

Com um intenso volume de jogo e um gol logo no início da partida, o Flamengo deu indícios de que aproveitaria a má fase do Sport para conseguir mais uma vitória nesta quinta-feira, em Volta Redonda. No entanto, o encanto durou menos de 20mim. Com uma atuação ruim na sequência do duelo, o rubro-negro carioca apenas empatou por 1 a 1 com os pernambucanos e desperdiçou mais uma chance de subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Ibson marcou para a equipe da Gávea, enquanto Felipe Azevedo descontou para os visitantes.

E o Flamengo não lamentou sozinho o resultado e a manutenção na décima colocação da competição. O Sport também não teve motivos para comemorar, já que completou a 11ª partida sem vitória e não conseguiu deixar a penúltima posição na classificação do Brasileiro.
Mesmo com motivações distintas, ambas as equipes buscavam a vitória e fizeram com que a partida começasse muito movimentada em Volta Redonda. Flamengo e Sport exploravam as jogadas pelo lado esquerdo do campo e marcaram gols logo no início do jogo.
Primeiro, foi a vez do rubro-negro carioca. Aos 13min, Thomas partiu para cima da marcação e rolou na entrada da área para Ibson. Com categoria, o camisa 7 bateu de primeira no canto direito de Magrão e abriu o placar. Seis minutos depois, também pela esquerda, o time pernambucano empatou. Moacir fez excelente jogada e rolou para Hugo, que chutou cruzado na trave de Felipe. No rebote, Felipe Azevedo completou o lance e empurrou para o fundo das redes.
E o gol do Sport determinou uma nova ordem na partida. Enquanto o time da casa, se abalou com o empate, os visitantes cresceram no jogo e dominaram as principais ações do primeiro tempo. Ainda assim, faltou capricho na hora do último toque e o placar se manteve em igualdade no apito do juiz para o intervalo.
Na volta dos times para a segunda etapa, o Flamengo conseguiu conter o ímpeto do Sport e igualou as ações da partida. No entanto, com a saída de Cáceres e a entrada de Liedson no time carioca, os visitantes voltaram a assustar mais. Com muito espaço no meio campo, o jogo ficou aberto e os pernambucanos aproveitavam com algumas chegas perigosas.
O tempo passou e as duas se lançaram ao ataque em busca do gol que poderia significar a conquista dos três pontos. O desespero e a pressa, porém, não eram sinônimos de eficiência. Flamengo e Sport voltaram a errar muito nas finalizações e não conseguiram modificar o empate por 1 a 1 construído ainda no início do jogo.

Personagens da Partida

Melhores

  • Ibson 
    O meia mostrou boa movimentação, ajudou na defesa e ainda apareceu bem no ataque. Marcou um gol em bonito chute
  • Hugo 
    Mostrou excelente movimentação pela esquerda do ataque do Sport e assustou a defesa do Flamengo. Fez a jogada que resultou no gol

Piores

  • Víctor Cáceres 
    Não conseguiu repetir o bom futebol dos últimos jogos e foi sacado do time. Esteve mal no combate e na distribuição dos passes
  • Marllon 
    Inseguro, esteve mal na cobertura e no posicionamento na defesa. Ainda errou o passe que originou a jogada do gol do Sport

Resumo da Partida

Flamengo1x1Sport
Técnico: Dorival JúniorTécnico: Waldemar Lemos
1. Felipe
2. Léo Moura
3. Welinton
26. Marllon
6. Ramon
8. Luiz Antonio
Saiu14. Víctor Cáceres
Entrou31. Liedson
7. Ibson Gol
Saiu20. Thomas
Entrou37. Adryan
Saiu19. Negueba
Entrou18. Bottinelli
99. Vágner Love Cartão amarelo
400. Magrão
12. Cicinho
14. Diego Ivo
4. Edcarlos
36. Willian Rocha Cartão vermelho
Saiu15. Renan
Entrou5. Tobi
28. Moacir
21. Rithely Cartão amarelo
80. Hugo Cartão amarelo
Saiu25. Gilsinho
Entrou9. Gilberto
Saiu11. Felipe Azevedo Gol
Entrou7. Henrique Cartão amarelo

Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores