quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Barão comenta polêmica do UFC e analisa Jones vs Vitor: "Belfort tem a mão pesada"

Barão curtiu férias e está de volta à ativa
Barão curtiu férias e está de volta à ativa

O assunto mais falado dos últimos dias, além da luta entre Jon Jones e Vitor Belfort, é a recusa do campeão dos meio-pesados de enfrentar Chael Sonnen. Detentor do cinturão interino dos pesos galos do UFC, Renan Barão conseguiu a oportunidade de disputar o título contra Urijah Faber graças a lesão de Dominick Cruz. Em entrevista ao PVT, o potiguar comentou a polêmica mais recente da organização.

"Se fosse no meu caso, como eu sou atleta deles, eu luto com quem me colocarem, quando me colocarem. Não vou dizer que ele errou, porque cada um tem a sua cabeça, cada um sabe o que faz. Estou falando por mim. com certeza eu lutaria com qualquer um", revelou Barão, que espera a recuperação de Cruz para unificar os cinturões.

A respeito da luta entre Jon Jones e Vitor Belfort, marcada para o dia 22 de setembro, no Canadá, Barão ressaltou qualidades do brasileiro. "Espero que seja uma grande luta. Belfort é um grande atleta, e não é de hoje, vem de muitos anos, e ele tem a mão pesada. Tudo pode acontecer na luta", analisou o atleta da Kimura/Nova União.

No último fim de semana, Renan Barão esteve na 33ª edição do Shooto Brasil, que aconteceu no Rio de Janeiro. Na luta principal, seu companheiro de treinos e campeão do Bellator, Dudu Dantas, acabou sofrendo um nocaute para Tyson Nam, o que abalou os brasileiros presentes no local. "Ficamos muito tristes. Ninguém esperava que isso fosse acontecer. Mas luta é luta. Acontece. Infelizmente aconteceu, entrou a mão ali", comentou Barão.

Primeiro potiguar campeão do UFC, Renan Barão também revelou como está sua vida em Natal após a conquista. Está tudo tranquilo. "Voltei a dar meus treininhos de Jiu-Jitsu, meus treininhos de Boxe, dar umas malhadinhas. A galera está reconhecendo mais, o esporte está divulgado lá e vem cada vez mais crescendo", contou Barão, que volta ao Rio no dia 10 de setembro para passar um mês treinando na sede da Nova União.

Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores