quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Wallyson mira sequência no Cruzeiro, mas depende de avaliação médica para seguir titular


  • Wallyson, que se destacou no primeiro semestre de 2011, tenta reaver as boas atuações na equipe
    Wallyson, que se destacou no primeiro semestre de 2011, tenta reaver as boas atuações na equipe
Titular na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, nessa quarta-feira, Wallyson espera ter sequência no Cruzeiro para recuperar o futebol demonstrado no primeiro semestre do ano passado, antes de fraturar o tornozelo esquerdo e desfalcar o time mineiro no restante da temporada. Porém, o atacante depende de avaliação médica para ser mantido na equipe.
Sem repetir as boas atuações, o atacante tem encontrado dificuldade em se tornar titular da equipe, mesmo com as oportunidades dadas tanto pelo antecessor Vágner Mancini quanto pelo atual, Celso Roth. Contra o Atlético-GO, Wallyson se movimentou bastante e ajudou na marcação, a ponto de cometer pênalti no primeiro tempo, desperdiçado pelo goleiro Márcio.
“Sem dúvida, estou trabalhando muito forte, procurando meu espaço dentro da equipe, respeitando sempre meus companheiros. Mas o importante é a vitória, nossa equipe melhorando a cada jogo”, observou o atacante, que aprovou sua atuação na partida de quarta-feira.
“Preciso ter uma sequência de jogos, e mais uma vez o professor deu chance para mim. Tentei aproveitar da melhor forma e ajudei a equipe atrás e atacando”, afirmou o atacante, que reclamou de uma dividida mais forte no final da partida e aguarda avaliação médica.
“No finalzinho do jogo, uma bola dividida com o zagueiro deles, meu joelho deu um pouco de estralo e está doendo muito. Espero que não seja nada, mas está doendo muito”, ressaltou o jogador, que espera enfrentar o Náutico, domingo, às 18h30, no Independência, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em 2011, Wallyson foi um dos artilheiros da Libertadores com sete gols, ao lado de Nanni, do Cerro Porteño. Porém, em agosto, precisou operar o tornozelo esquerdo e só voltou aos gramados neste ano. Ainda incomodado com a contusão, o atacante não repetiu as boas atuações e perdeu espaço no time durante a temporada.
Com a contusão de Fabinho, que teve lesão parcial no ligamento posterior cruzado do joelho esquerdo no começo do clássico com o Atlético-MG, o único de jogador de velocidade no ataque é Wallyson. Contra o rival mineiro, o jogador abriu o placar no empate por 2 a 2.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores