segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Zé Roberto deixa aberta sua permanência na seleção: "É um sacrifício muito grande"

José Roberto Guimarães não garantiu permanência no comando da seleção brasileira

José Roberto Guimarães não garantiu permanência no comando da seleção brasileira
Bicampeão olímpico com a seleção feminina de vôlei, o técnico José Roberto Guimarães está sem contrato e não sabe se continua no comando da equipe para os Jogos do Rio de Janeiro em 2016.
Independente da sua decisão, Zé Roberto afirmou que não vai interferir na decisão das jogadoras em continuar defendendo a seleção.O treinador, que também comandou o time masculino no título em Barcelona-1992, afirmou que vai tirar um mês para descansar e só depois vai sentar para conversar sobre renovação com Ary Graça, presidente da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

“Eu não conversei com o Ary [Graça]. Só festejamos, houve algumas perguntas, ele disse que depois conversamos. É um sacrifício muito grande, tudo vale a pena, valeu a pena, muito. Mas vamos deixar isso para depois.”, argumentou o treinador, deixando o seu futuro em aberto.

“Não vai interferir na permanência delas, vai depender das próprias jogadores, quem achar que tiver condições de continuar, vai continuar. O que eu posso dizer que já tem um outro grupo da seleção B sendo preparado para 2016. Se elas estiverem na mesma condição, vão brigar por posição”, explicou.
O treinador já espera pressão para 2016. "O Brasil é uma nação que adora o esporte. A maioria dos torcedores era brasileiros. Nós sabemos que a pressão e muito grande em quem estará em 2016. Agora, são bicampeãs olímpicas e Olimpíada no Brasil. Temos de manter uma paciência, temos de amadurecer pois as críticas vão existir", afirmou.

COMPARATIVO: BRASIL TEM RECORDE DE PÓDIOS, MAS EVOLUÇÃO É PEQUENA

  • Arte UOL
  • Fonte: Uol

Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores