segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jogadores afirmam que "especulações" sobre Atlético-MG não afetam união do grupo


Jogadores desmentem, na reapresentação, briga de Ronaldinho com presidente Kalil
Jogadores desmentem, na reapresentação, briga de Ronaldinho com presidente Kalil
A notícia de uma suposta briga entre o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho e o presidente Alexandre Kalil, no último sábado, que foi desmentida pelo técnico Cuca e por dirigentes do clube mineiro, ainda repercutiu no Atlético-MG, durante a representação do elenco nesta segunda-feira. Os jogadores atleticanos afirmaram que as especulações são “rotina” no futebol e voltaram a desmentir qualquer problema.
“No futebol já virou rotina, apesar de achar que não tem espaço para estas coisas, grupo tão bom como o nosso, unido, aparecem estas coisas, mas já passou, é passado, não tem mais que pensar nisso, agora é o Atlético-GO”, comentou o zagueiro Rafael Marques.
O atacante Jô, amigo pessoal de Ronaldinho, afirmou que as notícias tiveram intenção de prejudicar a liderança do Atlético no Brasileiro. “Dentro do futebol são coisas que acontecem e fortalecem o grupo, aqui no Atlético, como somos líderes, sempre vai ter alguma coisa para desconcentrar o grupo”, comentou.
“Mas a gente está sempre se fortalecendo, por se tratar de um clássico nos fechamos, fortalecendo, está legal, formando uma família”, acrescentou Jô, que pede o grupo ainda mais fechado para evitar estas situações. “A gente sabe que coisas de fora não podem entrar de jeito nenhum”, disse.
“Time fechado é estar sempre conversando, o que acontecer é para ficar entre a gente, entender o momento do jogador, se estiver mal a gente ajudar, a gente sempre conversa com o Bernard, que está vivendo momento incrível, todos nós passamos por isso e sabemos que uma hora pode surgir momento ruim, então isso é formar grupo”, acrescentou o atacante.
O zagueiro Rafael Marques vê o grupo fechado e afirma que notícias falsas não irão abalar. “Estamos preparados, grupo experiente tem de estar preparado para viver certas situações, um grupo que está bem, tem tudo para viajar bem, fazer grande jogo na quarta e buscar bom resultado”, disse.
No sábado, o presidente Alexandre Kalil se reuniu com o elenco atleticano, um dia depois que o zagueiro Réver e o meia-atacante Danilinho se envolverem em discussão com torcedores em um evento em Sete Lagoas e cobrou do grupo a manutenção do foco na liderança do Brasileiro.
“Cobrança de sempre estar melhorando, saber que o título está nas nossas mãos, não podemos deixar escapar, o presidente tem total liberdade para cobrar da gente, é o presidente e a gente tem de fazer o que estamos fazendo”, afirmou Jô, sobre a conversa.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores