segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Patito imita moicano e idolotra Neymar em apresentação: "ele foi um peso para eu vir"


Patito colocou Neymar entre os cinco melhores jogador do futebol mundial
Patito colocou Neymar entre os cinco melhores jogador do futebol mundial


Após marcar um gol em sua estreia com a camisa do Santos diante do Atlético-GO no último sábado, o meia-atacante Patito Rodríguez foi apresentado oficialmente pelo clube nesta segunda-feira. Bem-humorado, o argentino expôs sua idolatria pelo atacante Neymar.
Além de revelar que escolheu deixar o Independiente e jogar no Santos por causa do camisa 11, Patito chegou até mudar o penteado durante a entrevista coletiva e arrepiou o cabelo para fazer o moicano, visual característico de Neymar.
Patito esboçou o moicano após ser questionado sobre as semelhanças com Neymar devido à descontração dentro e fora de campo: “Nesse sentido? E agora? (fez um moicano com o cabelo)”, afirmou Patito, brincou o jogador, que continuou a resposta “rasgando elogios” ao craque.
“Com respeito a Neymar, disse antes de vir, ele foi um peso importante para eu vir. É um clube que eu gostava antes da possibilidade, Neymar pesou na decisão. Vai ser muito bom ter a possibilidade de jogar com ele, se tiver a sorte de ser titular em uma partida com ele”, disse.
Patito coloca Neymar entre os cinco melhores jogadores do mundo e não esqueceu do atacante nem quando foi questionado sobre seu ídolo local, o meia Riquelme, do Boca Juniors, da Argentina.
“Um jogador que eu goste, tirando o Neymar, seria o Juan Roman Riquelme. Eu tive o prazer de enfrentá-lo, ele me causou uma sensação no campo que poucos causaram. É um jogador que me surpreendeu muito. Mas um jogador de futebol sabe o quanto é difícil fazer o que o Neymar faz no gramado. Não tenho duvidas que ele (Neymar) está entre os cinco melhores do mundo”, disse.
Patito chegou ao Santos há mais de 20 dias, mas só pôde estrear com a camisa do Santos no último sábado, no Pacaembu. Isso porque, a AFA (Associação de Futebol Argentino), bloqueou as contas oficiais do ex-clube do jogador por conta de dívidas milionárias. O clube brasileiro teve que acionar a Fifa para conseguir a liberação do argentino.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores