segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sem Leonardo Silva, zaga do Atlético-MG em Goiânia terá amigos Réver e Rafael Marques


Rafael Marques e Réver voltam a formar a dupla de zaga do Atlético-MG contra xará
Rafael Marques e Réver voltam a formar a dupla de zaga do Atlético-MG contra xará
Diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira, o Atlético-MG terá a dupla titular formada por Réver e Rafael Marques, amigos pessoais, que em campo fizeram o time mineiro sofrer apenas 13 gols nos 23 jogos em que atuaram desde o início deste ano. A mudança de zagueiros é obrigatória por causa da suspensão de Leonardo Silva, que recebeu o terceiro amarelo na vitória sobre o Vasco, por 1 a 0.
Com Rafael Marques e Réver em campo, o Atlético-MG sofreu gols em nove partidas: América-TO, América-MG (duas vezes), Nacional, Villa Nova-MG, Cruzeiro, todos pelo Campeonato Mineiro. Pelo Brasileirão, foram jogos contra Bahia, Náutico e Figueirense.
A dupla de zaga desta quarta-feira esteve presente justamente na única derrota do Atlético no Campeonato Brasileiro, para o São Paulo, por 1 a 0, que foi também o único insucesso de Rafael Marques e Réver juntos, já que diante do Goiás, pela Copa do Brasil, na segunda derrota do ano, Luiz Eduardo esteve ao lado do capitão alvinegro. Essas foram as duas derrotas do alvinegro mineiro em 2012.
Rafael Marques que já foi confirmado por Cuca na vaga do suspenso Leonardo Silva, disse estar preparado para atuar, apesar de tratar o assunto com cautela. “Não sabe quem vai atuar, muitos jogadores relacionados, quem viajar tem de estar preparado”, disse.
“Sabemos que é um jogo complicado fora de casa, conseguiu grande resultado contra uma grande equipe que é o Santos, está se reestruturando, mas a gente sabe que tem de ir e buscar a vitória”, acrescentou.
O zagueiro minimiza a ausência de Leonardo Silva, que “roubou” a sua vaga de titular desde quando se recuperou de lesão, que o tirou de todo o Campeonato Mineiro. Para Rafael Marques, a dupla com Réver passará segurança para o Atlético.
“Só quem tem a ganhar com isso é o Galo, com jogadores de muita qualidade, não só no sistema defensivo, é um grupo homogêneo, sai um e entra outro a dedicação, entrega, obediência é a mesma. Vou procurar manter o que vem sendo feito no sistema defensivo para dar continuidade”, afirmou Rafael Marques.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores