segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Aos 41 anos, Mondragón comemora convocação para a seleção colombiana


Mondragon conversa com Messi durante amistoso disputado em junho
Mondragon conversa com Messi durante amistoso disputado em junho
O goleiro colombiano Faryd Mondragón, do Deportivo Cali, declarou nesta segunda-feira, que, no alto de seus 41 anos, está mais feliz pela nova convocação para sua seleção do que na primeira vez em que foi chamado, no início da década de 90.
Mondragón foi um dos 24 jogadores convocados pelo técnico da Colômbia, o argentino José Pekerman, para a disputa dos jogos contra Uruguai e Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. O goleiro já defendeu a seleção em 50 partidas e participou das Copas do Mundo de 1994 e 1998.
"Estou muito bem nesta concentração, me encontrando com velhos amigos que conheço, e isso é importante. Estou muito mais feliz do que na primeira vez em que fui convocado, há muitos anos, e estou tentando aproveitar a oportunidade", disse o goleiro, em entrevista coletiva.

"As Eliminatórias são duras, são finais, principalmente quando se atua como mandante. Em casa contra o Uruguai, uma vitória é fundamental porque nos dará motivação e alegria para enfrentar o Chile em Santiago", comentou o goleiro, que se mostrou confiante na conquista de uma vaga para a próxima Copa.

"O grupo vê que pode se classificar para o Mundial e tem todas as condições. O importante é permanecermos unidos e aproveitarmos o tempo todo, desde a concentração", finalizou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores