domingo, 11 de novembro de 2012

PRÉ-JOGO Fortaleza x Oeste


Fortaleza e Oeste fazem neste domingo (11), às 17 horas (de Brasília) e 16 horas (local), no Estádio Presidente Vargas, o jogo do ano para as duas equipes. A partida de volta, válida pelas quartas-de-final da Série C, vale o acesso à Série B de 2013.
Torcida e diretoria do Fortaleza tem o confronto como 'Jogo do Século', que pode ser liquidado pelo tricolor com um empate sem gols ou uma simples vitória sobre a equipe paulista. A vantagem foi conquistada no jogo de ida, que terminou em 1 a 1, em Itápolis/SP .
Para o Oeste, o acesso significa o maior trunfo do time, que é estreante na Série C. Apesar de jogar na casa dos adversários, com a pressão da torcida tricolor, o grupo esbanja otimismo para arrancar um resultado favorável. Empate com gols, a partir de 2 x 2, dá a vaga na Série B ao Rubrão. Se o placar do primeiro jogo se repetir, a decisão vai para os pênaltis.
A partida deverá ter público recorde no PV. Pela primeira vez, todas as 20.300 cadeiras devem ser ocupadas, já que todos os ingressos foram adquiridos. O GLOBOESPORTE.COM/CE transmite o confronto em Tempo Real, com vídeos exclusivos, a partir das 16h30 (de Brasília) e 15h30 (local).
Fortaleza com duas mudanças do meio pra frente
Os últimos treinos da equipe, quinta e sexta-feira, antes de enfrentar o Oeste, foram fechados para imprensa e torcida. Mas duas mudanças não devem ser novidades no time que está invicto há 16 jogos. Com a suspensão de Esley pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meia Jackson deve ser seu substitudo. Há, ainda, a possibilidade de o volante Careca ficar com a vaga. Assim, Vica iria mais precavido para o jogo.

Oeste x Fortaleza - Série C (Foto: Anderson Oltremari/iblz.net)
No ataque, Waldison pode ter credenciado sua vaga de titular, após o desempenho no jogo de ida, quando inclusive deu passe para o gol de Geraldo. Jailson, com rendimento abaixo do esperado, vai para o banco. No último coletivo aberto à imprensa, a alteração foi confirmada.
Afora as mudanças, o time permanece como no primeiro jogo, com três zagueiros e Guto e Rafinha pelas laterais. Assim, o Fortaleza vai a campo com Lopes; Micão, Fabrício e Ciro Sena; Rafinha, Élton, Jackson (Careca), Geraldo e Guto; Waldison e Assisinho.
Oeste com o desfalque do principal jogador
O meia Wanderson foi o que jogador que deu mais trabalho a marcação do Fortaleza, no jogo de ida das quartas-de-final. A maioria das jogadas de perigo saia de seus pés e foi dele o golaço de cobertura em cima do Lopes. Uma cobrança de falta longa, inesperada pelo goleiro tricolor. Só que o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na partida e não poderá atuar neste domingo. O cearense Samuel é cotado para a vaga do meia.
Além de Wanderson, o técnico Luiz Carlos Martins não poderá contar com o atacante Marcinho Beijar-Flor...
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores