sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Stosur sofre para derrotar francesa na estreia em Moscou

Australiana demorou 2h30 para bater Alizé Cornet. Foto: AP


A australiana Samantha Stosur teve uma estreia difícil no Premier de Moscou, nesta quinta-feira. Cabeça de chave 1, ela iniciou sua campanha já na segunda rodada, mas precisou de 2h30min de partida e muita paciência para derrotar a francesa Alize Cornet por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (8-6) e 7/5.
A partida na capital russa foi bastante disputada, com Stosur obtendo uma quebra de serviço a mais do que sua adversária na parcial final para conseguir a vitória e a classificação às quartas de final.
Na terceira rodada em Moscou, a tenista australiana tem pela frente a tcheca Klara Zakopalova, que surpreendeu a compatriota Lucie Safarova, cabeça de chave 8 do torneio. Elas já se enfrentaram três vezes pelo circuito profissional, com duas vitória de Stosur.
Também nesta quinta-feira, a sérvia Ana Ivanovic frustrou a torcida local ao derrotar a russa Valeria Solovieva, com parciais de 6/1 e 6/4, e avançar às quartas de final. Sua próxima adversária é a compatriota Vesna Dolonc, algoz da romena Simona Halep com 6/1 e 6/0.
A torcida da casa teve motivos para comemorar, no entanto. Maria Kirilenko, sétima favorita ao título, despachou a cazaque Yaroslava Shvedova por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/4, e avançou no torneio. Ela tem duelo marcado com a sueca Sofia Arvidsson.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores