sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Alex inicia preparação no Coritiba já nesta segunda-feira: 'Entro como se fosse pré-temporada'

Um dia após ser apresentado no Coritiba, no Couto Pereira, o meia Alex já se prepara para voltar a vestir a camisa do clube que o projetou para o futebol. Na próxima segunda-feira, o jogador já deve retomar os treinamentos, mesmo que só possa estrear na equipe alviverde em 2013, para a disputa do Campeonato Paranaense e Copa do Brasil.

“Entro como se fosse uma pré-temporada, vou fazer os exames médicos, entrar no departamento físico, conversar com eles para ver o que eles imaginam. Até mesmo porque até o dia 30 de setembro eu estava treinando e jogando normalmente. Então a partir de segunda-feira que eu vou ter maiores detalhes de como as coisas vão funcionar em relação ao treinamento para mim”.

Alex, que assinou por contrato por dois anos, também comentou sobre a recepção que teve no Couto Pereira, com cerca de 10 mil torcedores. “Nem no meu melhor sonho eu imaginava isso. Me imaginava voltando ao Coritiba fazendo os meus últimos jogos e encerrando a minha carreira, não uma festa e recepção bonita como esta. Não imaginava um clube tão organizado como eu encontro”.

Apesar de celebrar a festa em sua chegada, Alex acredita também que sua responsabilidade aumenta.
“Aumenta, mas me ajuda, porque a gente vê um clube com uma torcida que vai incentivar e vai apoiar. Vai cobrar como sempre fez, que é normal e natural. Encontrando um clube organizado a gente vai ter a possibilidade de que o clube contrate novos e bons jogadores”. 

Em sua primeira passagem pela Coritiba, o meia atuou em 124 partidas e marcou 32 gols. Agora, Alex mira um título. “A gente tem então como objetivo melhorar a posição do Coritiba em termos de busca de títulos, que é possível. Eu individualmente, ao natural, vou atingir marcas expressivas. Realmente vou trabalhar bastante para que as coisas funcionem bem. E que a gente consiga implantar a nossa filosofia dentro do clube de que é possível que o Coritiba alcance um patamar maior”.

Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores