sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PRÉ-JOGO Barueri x São Caetano


Roberto Cavalo, do Barueri, e Emerson Leão, do São Caetano (Foto: Montagem sobre foto do O Popular)
De um lado, o São Caetano tenta manter embalo na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B para permanecer no G-4 da competição até o fim. De outro, o Grêmio Barueri sonha em manter viva a esperança de continuar na Segundona e tentar afastar o fantasma do rebaixamento para a Série C. Com ingredientes de uma ‘final’, Abelha e Azulão se enfrentam nesta sexta-feira, na Arena Barueri, às 19h30, em duelo que abre a 31ª rodada da competição nacional.
Sem perder há três jogos, o técnico Emerson Leão quer manter boa fase contra um adversário que vive situação dramática na competição, mas que cresceu de produção nas últimas partidas. Com Roberto Cavalo no comando, o Barueri está invictos desde a 26ª rodada e vai para o tudo ou nada na luta contra a degola.
Flavio Rodrigues Guerra apita a partida, e será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Anderson José de Moraes Coelho. O canal PFC transmite a partida ao vivo para todo o país, através do sistema pay-per-view e o GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em tempo real, a partir das 19h (horário de Brasília).
Barueri sonha com recuperação e dias melhores
A vida do Grêmio Barueri na Série B do Brasileirão não está nada fácil. Muito pelo contrário. A equipe é a vice-lanterna do torneio com apenas 22 pontos. Apesar dos números, o time comandado por Roberto Cavalo vive boa fase e já até sonha com a salvação. Nas últimas quatro partidas, foram duas vitórias (América-MG e Ipatinga.) e dois empates (Joinville e Bragantino).
Hoje, o Abelha está oito pontos atrás do CRB, 16º e primeiro clube fora do rebaixamento. Para o jogo contra o Azulão, a equipe terá o desfalque do volante Fabinho, expulso diante do Bragantino. Para o lugar, Rafael Chorão deve ser o escolhido para voltar ao time titular.
Assim, Roberto Cavalo deve escalar o Grêmio Barueri com Rafael; Alex Santos, Alex Lima, Anderson Salles e Márcio Pit; Douglas Marques, Alê, Rafael Chorão e Thiago Elias ; Magrão e Marcelinho.
São Caetano quer 100% contra 'desesperados'
O discurso no São Caetano é de conquistar duas vitórias diante dos dois piores colocados do torneio nas próximas rodadas. Depois de encarar o vice-lanterna Barueri nesta sexta, o time de Emerson Leão recebe o lanterna Ipatinga no estádio Anacleto Campanella na próxima terça-feira, dia 23, às 19h30.
A motivação do Azulão tem um objetivo claro, chegar com gordura para queimar nos confrontos diretos na reta final. Além de manter o Atlético-PR fora do G-4, ou eventualmente aumentar a diferença que hoje é de um ponto já que o Furacão encara o Vitória (fora) e o Guarani (casa) na sequência, o time de Leão quer chegar aos duelos contra o Rubro-Negro baiano, no Barradão, na 34ª rodada, e contra os próprios paranaenses, na 35ª, no Anacleto, com folga na classificação.
– Entramos nas partidas sempre respeitando os adversários. O Barueri tem conquistado bons resultados nessa reta final, mas nosso pensamento é sempre o de vencer – declarou o atacante Leandrão ao site oficial do clube.
Para o confronto desta sexta, contra o Grêmio Barueri, o São Caetano não terá o volante Augusto Recife, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com o desfalque, o técnico Emerson Leão fez mistério e não definiu com qual formação entrará em campo. Se optar pelo 3-5-2, Eli Sabiá, que cumpriu suspensão contra o Ceará, volta ao time. Se Marcone for o escolhido, o Azulão terá formação mais ofensiva, no 4-4-2.
A provável formação do São Caetano tem Luiz; Eli Sabiá (Marcone), Gabriel e Wagner; Samuel Xavier, Moradei, Éder, Marcelo Costa e Diego Correa; Danielzinho e Leandrão.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores