sábado, 13 de outubro de 2012

Paraná ganha em casa e tira Vitória da liderança na Série B

Arthur marcou dois gols do Paraná na vitória deste sábado. Foto: Felipe Gabriel/Lancepress!


Apesar de viver uma crise com salários atrasados e reclamações públicas dos jogadores à diretoria, o Paraná superou o Vitória, então líder do Campeonato Brasileiro da Série B, por 3 a 1, neste sábado, no Estádio Durival de Britto, e empurrou o adversário para a segunda colocação.
Arthur foi o grande nome do jogo, ao marcar os dois primeiros gols do jogo. E, em ambas as oportunidades, Lucio Flavio foi o responsável por criar as chances.
Com o resultado, o Paraná foi a 38 pontos, e subiu à 11ª colocação. O Vitória, por sua vez, se manteve com 60 e viu o Criciúma, que goleou o Boa Esporte por 4 a 0, assumir a ponta, com 61 pontos.
O Paraná abriu o placar aos 28min do primeiro tempo. Lucio Flavio entrou na área e chutou no travessão, mas, na sobra, Artur apareceu para empurrar ao gol vazio.
Ainda na primeira etapa, aos 36min, Lucio Flavio arrancou pela direita e cruzou na cabeça de Arthur. O centroavante não teve trabalho para marcar 2 a 0 para o Paraná.
Quando a partida se encaminhava para o final, nos acréscimos da arbitragem, Lucio Flavio serviu Wendel, o camisa 18 fintou Gabriel e bateu no canto esquerdo da meta de Deola para marcar o terceiro, aos 46min. Na jogada seguinte, o Vitória marcou o gol de honra, quando Pedro Ken tocou para Elton, que chutou de perna esquerda.
Pela 30ª rodada da Série B do Brasileiro, com todos os jogos na próxima terça-feira, o Vitória recebe o ASA, no Barradão, enquanto o Paraná Clube enfrenta o América-RN, em Natal.
Ficha técnica
PARANÁ 3 x 1 VITÓRIA
Gols
PARANÁ:
Arthur, aos 28min e 36min do primeiro tempo; Wendel, aos 46min do segundo tempo
VITÓRIA:
Elton, aos 47min do segundo tempo
PARANÁ: Thiago Rodrigues, Ângelo (Packer), Anderson, Alex Alves, Wendell Borges; Vandinho (Lucas Souza), Ricardo Conceição, Fernandinho, Lucio Flavio; Luisinho e Arthur (Wendel)
Treinador: Toninho Cecílio
VITÓRIA: Deola, Carlinhos, Victor Ramos, Gabriel, Gilson (Mansur); Uelliton, Michel (Marcelo Nicácio), Pedro Ken, Tartá (Fernando Bob); Willie e Elton
Treinador: Paulo César Carpegiani
Cartões amarelos
PARANÁ: Lucio Flavio, Angelo e Vandinho
VITÓRIA: Gabriel Paulista, Mansur e Tartá
Árbitro
Raphael Claus (SP)
Público 
2.239 torcedores
Local
Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR)
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores