sábado, 13 de outubro de 2012

Anelka diz que Nasri 'fez muito bem' ao xingar jornalista durante a Euro


Anelka, jogador França (Foto: AP)
O atacante francês Nicolas Anelka, do chinês Shanghai Shenhua, elogiou a conduta do compatriota Samir Nasri, quando o meia do Manchester City xingou um jornalista após a eliminação na Eurocopa.
- Na França, há liberdade de expressão e, quando eles (os jornalistas) criticam um jogador, ele precisa poder dar uma resposta. E Samir (Nasri) fez isso muito bem - declarou Anelka em entrevista ao canal francês “TF1”.
Depois da eliminação pela futura campeã Espanha, nas quartas, Nasri chamou o repórter de "filho da p...", antes de concluir "assim, você poderá escrever que sou mal educado". Na fase de grupos, ele já tinha feito um gesto de silêncio para outro repórter ao comemorar um gol contra a Inglaterra.
Ele foi suspenso por três partidas pela Federação Francesa, mas mesmo depois de cumprir a punição não foi mais convocado pelo novo técnico, Didier Deschamps.
Já Anelka está fora da seleção francesa desde a Copa de 2010, quando xingou o técnico Raymond Domenech. O episódio desencadeou um enorme escândalo com os outros jogadores, que se recusaram a treinar em apoio ao companheiro, excluído do grupo.
nasri frança gol inglaterra eurocopa (Foto: Agência Reuters)
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores