sábado, 13 de outubro de 2012

Com briga e "sangue na cara", Fortaleza vira e complica Santa Cruz

Briga começou após Chicão levar uma cotovelada de Esley no supercílio. Foto: Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press


Em jogo marcado por uma confusão generalizada no final do primeiro tempo, o Fortaleza venceu o Santa Cruz de virada por 2 a 1 no Estádio Arruda, em partida válida pela 16ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado complica a situação do time pernambucano, que pode sair da zona de classificação para a fase de mata-mata do torneio.
O primeiro gol da partida saiu aos 21min do primeiro tempo. Leozinho cruzou e Esley fez contra após desviar em direção à própria meta.
Faltando alguns minutos para o término da etapa inicial, Chicão levou uma cotovelada de Esley no supercílio. Mesmo sangrando, o jogador se dirigiu a Everton e chegou até a passar o sangue que escorria em sua face no jogador. Enquanto o árbitro mostrava o cartão vermelho aos dois atletas, Ciro Sena, do Fortaleza, empurrou Geraldo, iniciando um empurra-empurra. O auxiliar Sandro Barbosa chegou a entrar em campo para apartar a briga e acabou sendo expulso junto com Everton Sena (Santa Cruz) e Ciro Sena (Fortaleza).
No segundo tempo, o Fortaleza melhorou na partida, aproveitando melhor os espaços deixados pelas expulsões dos quatro jogadores. Aos 23min, Assisinho recebeu belo passe de Careca e teve tranquilidade para driblar o goleiro para decretar a vitória do Fortaleza.
Com o triunfo, o Fortaleza assume momentaneamente a liderança do Grupo A, com 35 pontos, mas pode ser superado pelo Luverdense, que joga amanhã diante do Águia Marabá. Faltando duas rodadas para o término da fase de grupos, o Santa Cruz pode deixar o quarto lugar de sua chave dependendo dos resultados de amanhã.
Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o Luverdense no próximo sábado (20), às 16h, no Estádio Arruda. Um dia depois, às 17h, o Fortaleza encara o Icasa no Presidente Vargas.
Confira os resultados deste sábado na Série C do Campeonato Brasileiro:
Grupo B
>Madureira 3 x 1 Vila Nova-GO
Macaé 2 x 1 Duque de Caxias
Brasiliense 2 x 1 Tupi
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores