sábado, 13 de outubro de 2012

Comandada por Skype, Guiana perde para México com 5 gols no fim

Sem técnico no estádio, Guiana perdeu com gols nos minutos finais. Foto: Getty Images

O México derrotou a Guiana por 5 a 0 nesta sexta-feira, em jogo disputado em Houston, nos Estados Unidos, e válido pelas Eliminatórias da Copa de 2014. Os gols saíram quinze minutos da partida. Algo mais curioso ainda foi a forma como a seleção da Guiana foi comandada: via Skype, já que o técnico Jamaal Shabazz perdeu nessa quinta-feira o vôo que o levaria a Houston.


Guardado marcou o primeiro gol do México aos 33min da segunda etapa. Dois minutos depois, Pralta deixou o seu. Depois, aos 37min, Hernandez marcou contra a própria equipe e selou a vitória mexicana. Mesmo assim, ainda deu tempo de Hernandez deixar mais um, aos 39min, e Reyna marcar o quinto.
O resultado levou o México à liderança do Grupo B, com 15 pontos e 100% de aproveitamento. Já a Guiana segue na lanterna da chave, com um único ponto conquistado.
EUA vencem fora de casa
Os Estados Unidos também saíram vitoriosos nesta sexta-feira, após derrotarem fora de casa Antígua e Barbuda por 2 a 1. Johnson marcou duas vezes para os EUA, enquanto Blackstock descontou para os anfitriões.
Os Estados Unidos lideram o Grupo A, com dez pontos, enquanto a seleção de Antígua e Barbuda é a última colocada, somando um único ponto.
Também nesta sexta-feira, pela Concacaf, o Canadá venceu Cuba por 3 a 0.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores