quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Com time reserva, Atlético de Madri bate pequeno Real Jaén na Copa do Rei e mantém invencibilidade histórica

Jogadores  do Atlético de Madri comemoram gol durante a Copa do Rei

Não precisou de muito para o Atlético de Madri manter sua invencibilidade histórica. Nesta quarta-feira, o clube, com uma formação reserva, bateu fora de casa o Real Jaén, por 3 a 0, em na partida de ida pela 4ª fase da Copa do Rei e alcançou 23 jogos oficiais (25 com amistosos) de invencibilidade - antes, o recorde era de 20 duelos, conseguida em 1991.


Com o resultado, o clube consegue uma boa vantagem para partida de volta, que será disputada no estádio Vicente Calderón, no dia 27 de novembro. Os gols das partida foram marcados pelo brasileiro Diego Costa e pelo jovem atacante Adrian.

O gol do brasileiro saiu logo na primeira etapa, aos 27 minutos. Depois do levantamento na área, a bola arrematada por Diego só não estufou as redes porque Dani Torres colocou a mão, impedindo o tento. O atleta do Jaen foi expulso, e o centroavante marcou. 

Na segunda etapa, aos 22 minutos, Adrian arrancou em diagonal e driblou dois defensores do rival antes de chutar cruzado, sem chances para o goleiro Toni García. No final da partida, ainda deu tempo para o meia Raul García deixar o seu, aos 48 minutos: ele aproveitou cruzamento para fechar o placar. 

Veja outros resultados da Copa do Rei desta quarta-feira:

Almeria 2 x 0 Celta de Vigo
Cacereno 3 x 4 Malaga
Real Jaen 0 x 3 Atletico Madrid
Zaragoza 1 x 0 Granada
Las Palmas 1 x 0 Rayo Vallecano

Fonte:Espn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores