quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Adriano diz que imbróglio contratual impede renovação com Santos


O volante Adriano (foto abaixo) revelou nesta quarta-feira que já chegou a um acordo com a diretoria do Santos para renovar o seu contrato, mas explicou que uma pendência em relação a um porcentual dos seus direitos econômicos ainda impede a assinatura de um novo acordo. O atual vínculo do jogador vai se encerrar em agosto de 2013 e ele avisou que precisa definir essa pendência para firmar um novo acordo.

"Meu contrato vai até agosto, já estou acertado com o Santos e meus representantes estão tentando resolver o mais rápido possível uma situação de 40% do meu passe com meu ex-empresário. Não tenho vontade nenhuma de sair", disse o volante santista.

Adriano ressaltou, porém, que não tem qualquer intenção de deixar o clube e, por isso, espera resolver logo o imbróglio.

"Vou continuar me empenhando aqui no Santos, para que essa situação não prejudique meu trabalho", afirmou Adriano.

Após tropeçar nas últimas duas rodadas no Campeonato Brasileiro, o Santos só volta a jogar no próximo sábado, diante do Cruzeiro, na Vila Belmiro. Adriano prometeu que o time será mais forte após o longo período de preparação.

"Dá para trabalhar a equipe durante esse tempo. Ainda mais após dois resultados ruins que tivemos no Brasileirão", finalizou Adriano.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores