quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Wellington Nem se machuca, e Leandro Euzébio treina como titular


Abel Braga com o grupo do Fluminense (Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)

Wellington Nem passou a ser motivo de preocupação no treino do Fluminense desta quinta-feira. Logo no início da atividade, o atacante, em lance isolado, sofreu uma torção no tornozelo esquerdo e deixou o coletivo, realizado na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx). Ele tirou as chuteiras e voltou direto para Laranjeiras com o objetivo de ser melhor avaliado. Em seu lugar entrou Higor.

Por outro lado, completamente recuperado da lesão no joelho esquerdo, Leandro Euzébio está de volta à zaga do Fluminense. O zagueiro treinou entre os titulares durante o coletivo da tarde desta quarta-feira e voltará a formar a dupla defensiva ao lado de Gum. Digão deve retornar ao banco de reservas. Assim como havia treinado na terça-feira, Abel Braga testou novamente Rafael Sobis no lugar de Deco, que, lesionado, não enfrenta o São Paulo, no próximo domingo.

Em campo, Sobis ocupou mais o lado esquerdo. Único homem de criação no meio-campo tricolor, atuou mais centralizado distribuindo as bolas. Fred ficou como referência. Wagner ainda sente dores na púbis e ficou nas Laranjeiras realizando tratamento na academia. Com isso, crescem as chances de ele nem viajar para São Paulo.

Fora do time desde a 26ª rodada, quando o Flu venceu o Náutico por 2 a 1 no Raulino de Oliveira, no dia 22 de setembro, Leandro Euzébio mostrou boa movimentação ao lado de Gum. O Fluminense treinou com: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Thiago Neves; Rafael Sobis, Wellington Nem (Higor) e Fred.

O Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. A delegação tricolor embarca para a capital paulista na noite da próxima quinta-feira. Com 72 pontos e já garantido na Libertadores 2013, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com folgas a cinco rodadas do fim da competição nacional. O vice-líder Atlético-MG tem 63 pontos e um jogo a menos.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores