quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Com pressa, América-MG pode contratar Roberto Fonseca, do América-RN

America Mg Novas“Vamos buscar um treinador que venha para trabalhar pelo América, para que nós possamos alcançar, no ano de 2013, nossa volta à Série A e porque não um título do Campeonato Mineiro”, afirmou Francisco Santiago, diretor de futebol.

O nome mais forte para assumir o cargo é o de Roberto Fernandes, comandante do América-RN, por se encaixar perfeitamente no perfil exigido pela diretoria do Coelho. Campeão potiguar neste ano, encerrando um jejum de nove anos sem conquista de título estadual, o técnico fez boa campanha com o time natalense, mesmo tendo uma estrutura limitada.
“O treinador ainda não posso falar, porque não temos o nome ainda. Vamos começar a discutir. Agora, no plantel teremos grandes mudanças e vamos exigir também muito dos jogadores. O Cláudio Prates (auxiliar técnico) vai assumir interinamente e comandar o time até a chegada de um novo treinador”, completou o dirigente.

Fim de uma era

Mauro Fernandes foi demitido do comando do América-MG logo após a derrota contra o ASA, por 1 a 0, no Estádio Independência, na última terça-feira. Com o resultado, o time mineiro permaneceu com 50 pontos e foi eliminado da competição, já que a diferença para o o quarto colocado, Atlético-PR, se manteve os 12 pontos.
Restando quatro rodadas para o final da competição. Apesar da diferença poder ser alcançada, o confronto direto entre a equipe paranaense e o quinto colocado, São Caetano, neste sábado elimina o América-MG.
Fernandes foi o terceiro treinador do América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro. Antes dele estiveram no clube, Givanildo de Olivera e Milagres, que veio das categorias de base. Em pouco mais de dois meses no clube, ele conquistou cinco vitórias, dois empates e seis derrotas.

Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores