quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Série B: Paulo Comelli é suspenso por quatro jogos por xingar juiz


 
A partida entre Criciúma e Ceará, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ainda dá o que falar. Mesmo sem ter visto o gol do atacante Zé Carlos, nos acréscimos, o treinador do Tigre, Paulo Comelli, foi punido pelo STJD, na última terça-feira, com a suspensão de quatro jogados, por ter xingado o árbitro Sandro Meira Ricci. 

O departamento jurídico do Criciúma prometeu recorrer ao caso no Pleno do STJD. Enquanto o caso é julgado, o treinador ficará de fora do banco de reservas por pelo menos quatro jogos. Sendo assim, ele só poderá voltar na última rodada, quando o time enfrenta o Avaí.

Esta não foi a primeira vez de Comelli no STJD este ano. No primeiro turno da Série B, também por xingamentos em uma partida contra o Ceará, o técnico acabou punido com duas partidas de suspensão e multado em R$ 2 mil. Diante do Pleno, o valor da multa caiu para R$ 1 mil, mas o ganchos foi mantido.

Paulo Comelli acabou vendo o gol na boca do túnel dos vestiários. Ele foi expulso na metade do segundo tempo e não estava em campo quando o atacante Zé Carlos operou um verdadeiro milagre e achou um gol aos 49 minutos do segundo tempo.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores