quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Empate irrita elenco do Atlético-MG, mas mantém esperança de título

Vamos lutar enquanto tivermos chances, afirmou o meia Bernard. Foto: Carlos Roberto/Hoje em Dia/Gazeta Press


Depois do empate entre Atlético-MG e Flamengo, na noite desta quarta-feira, por 1 a 1, os jogadores do time mineiro deixaram o campo irritados. O lateral esquerdo Richarlyson e o goleiro Victor saíram do gramado com pressa - o arqueiro atleticano ainda chutou a placa de publicidade. Apesar do resultado ruim, que deixa a equipe a oito pontos do Fluminense (líder do Campeonato Brasileiro), alguns atletas ainda acreditam no título.
"Sabíamos que teríamos que tentar empatar no primeiro tempo, é uma equipe complicada de jogar e quando vai para o vestiário o técnico deles arruma tudo. Tínhamos que ficar um pouquinho com a bola no pé, mas não conseguimos. Lutamos, corremos, e não vamos desistir, vamos lutar enquanto tivermos chances", disse o meia-atacante Bernard.
O zagueiro Leonardo Silva lamentou o resultado, parabenizou o time e avisou que a luta seguirá. "Tentamos até o último minuto, fizemos o que estava ao alcance, mas ficaram na retranca. Temos que continuar na luta", ponderou.
O volante Serginho disse que o sonho vai continuar. "Precisávamos de mais tranquilidade, a equipe está de parabéns. Enquanto houver esperança vamos tentar, não tem nada perdido, foi ruim aqui, mas vamos seguir com o objetivo", finalizou.
Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 64 pontos. Os atletas se reapresentam nesta quinta-feira e já começam a pensar no Coritiba, próximo adversário.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores