sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Tite revela dúvidas para escalar o Corinthians e pode deixar Emerson Sheik no banco




Com a volta de Emerson Sheik, recuperado de uma lesão no tornozelo, Tite ainda não sabe como escalar o ataque corintiano para o clássico de domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Pacaembu.
Como Sheik não entra em campo desde o fim de julho, o treinador gaúcho cogita deixá-lo no banco para aproveitá-lo no segundo tempo. “Tem o retorno do Emerson, mas há uma dúvida sobre o aproveitamento inicial. Foram 15 dias parado, mas 12 dias de treinamento. Vou conversar com ele amanhã [sábado], ver como se comportou.”
Danilo é o único 100% no quarteto ofensivo, por enquanto. Douglas não treinou nesta sexta-feira pois se recupera de uma gripe. Se melhorar até a hora do jogo, segue como titular. O peruano Guerrero aguarda o resultado de uma ressonância magnética no tornozelo direito e é dúvida. O argentino Martinez entrou bem no segundo tempo e marcou um gol contra o Santos, e Romarinho tem sido titular, mas sofre uma queda na reta final das partidas.
“Não é mistério, estou pensando bem. O Douglas, estando em condições normais, junto com o Danilo, mantém a sequência. O Romarinho tem feito bons primeiros tempos, mas tem caído no segundo, tudo isso tem que ser pensado. O Martinez tem entrado bem, mas se eu começar com Martinez e Emerson são duas substituições marcadas”, observou Tite. "Falei, falei e não disse a escalação", sorriu, na sequência.
Segundo o comandante corintiano, o argentino já atingiu a sua melhor condição física desde que chegou ao Timão, porém ainda carece de ritmo de jogo, por isso não suporta os 90 minutos.
A tendência é o Corinthians atuar da seguinte forma na 19ª rodada do Brasileiro: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Emerson Sheik (Martinez) e Romarinho (Guerrero).
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores