sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rival original de Belfort no UFC Rio comemora mudança, revela lesão e desafia Weidman


  • Alan Belcher vem de uma boa vitória sobre Toquinho e já soma quatro triunfos seguidos
    Alan Belcher vem de uma boa vitória sobre Toquinho e já soma quatro triunfos seguidos
Com todas as reviravoltas do UFC 151, que foi cancelado na última quinta-feira, o lutador norte-americano Alan Belcher ficou sem rival. Ele pegaria Vitor Belfort no UFC Rio 3, mas o brasileiro foi “promovido” a desafiante de Jon Jones e teve sua luta antecipada em três semanas. Mas, em vez de criticar Jones ou protestar contra as mudanças, ele surpreendeu e comemorou.
Em seu Twitter, Belcher revelou que tem uma lesão na coluna e que o cancelamento de sua luta com Belfort acabou sendo algo positivo.
“Todos estão me perguntando se estou bravo com o UFC, Jon Jones ou Vitor Belfort. A resposta é não. Foi uma benção na desgraça. Eu estou com uma fratura na coluna”, escreveu o lutador.
Belcher vem de vitória contra Rousimar Palhares, o Toquinho, quando nocauteou o brasileiro. Com este triunfo, ele se colocou no bolo de lutadores que aguardam uma chance de desafiar o campeão Anderson Silva e a luta com Belfort seria importante para posicionar ainda melhor o vencedor.
“Com isto posto, com muito respeito quero desafiar Chris Weidman ou qualquer outro top 5 dos pesos médios para o meu retorno, em novembro", completou Belcher.
Weidman está invicto e vem de triunfo diante de Mark Muñoz. O resultado o colocou em posição de destaque para enfrentar Anderson Silva. Mas, como o brasileiro só retorna em 2013, o norte-americano ficou sem rival para o momento e o UFC ainda não definiu seus próximos passos.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores