sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Roth fecha treino, mas sinaliza escalações de Borges e Montillo, além de veto a Victorino


Montillo treinou normalmente e, segundo Celso Roth, tem condições de jogo
Montillo treinou normalmente e, segundo Celso Roth, tem condições de jogo
Por quase duas horas, pelo segundo dia consecutivo, o treino do Cruzeiro foi fechado aos jornalistas, durante a preparação do time para o clássico com o Atlético-MG. Na entrevista coletiva, porém, o técnico Celso Roth não adotou o mistério e sinalizou que deve contar com o atacante Borges e Montillo para o clássico. Já o zagueiro Victorino, segundo o treinador, está fora do jogo por causa de uma pancada na costela.
“O Montillo está trabalhando desde ontem. O Borges treinou ontem e hoje, mas ainda é dúvida. O Victorino levou pancada, mas está fora do jogo. Foi fazer raio-X, está fora do jogo, mas não é nada grave. Está praticamente fora. Quem fez trabalho especial foi o Ceará, fez trabalho físico, que nos deixa como esperança para amanhã treinar”, disse o treinador.
Segundo a assessoria do clube, o atacante Borges participou de parte da atividade nesta sexta-feira, mas depois fez trabalhos internos. No dia anterior, o jogador saiu reclamando de dores no tornozelo direito e ainda preocupa. Já o argentino Montillo está liberado pelo departamento médico e vai atuar.
O zagueiro Victorino levou pancada na costela, no treinamento desta quinta-feira, e não foi a campo. O lateral-direito Ceará, com entorse no tornozelo direito, também não esteve na atividade, mas ainda não foi cortado da relação de convocados. Willian Magrão, com dores na panturrilha esquerda, não deve ser relacionado.
Em oitavo lugar com 27 pontos, o Cruzeiro deve enfrentar o arquirrival Atlético-MG, com: Fábio; Léo, Thiago Carvalho, Mateus e Everton; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges (Anselmo Ramon).
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores