sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Deivid negocia dívida com o Flamengo e pode ficar fora de clássico com Botafogo


Deivid perdeu espaço no Flamengo e agora cobra dívida para poder sair do rubro-negro
Deivid perdeu espaço no Flamengo e agora cobra dívida para poder sair do rubro-negro
Sem espaço no atual elenco do Flamengo, o atacante Deivid negocia com o clube o pagamento de uma dívida de quase R$ 8 milhões para ser liberado e definir seu futuro. E com propostas de clubes brasileiros nas mãos, o jogador pode ficar de fora do clássico contra o Botafogo neste domingo para não completar a sétima partida no Campeonato Brasileiro e impossibilitar uma transferência nacional.

DORIVAL PEDE CAUTELA COM BOA FASE DO FLA E "ADIA" ESTREIA DE ADRIANO

  • Alexandre Vidal/ Fla Imagem
    Com três vitórias nos últimos quatro jogos e a confirmação oficial do retorno de Adriano, a torcida do Flamengo viveu dias de pura empolgação na última semana. Ainda assim, apesar de toda a atmosfera positiva que cercou o clube recentemente, o técnico Dorival Júnior pediu cautela aos rubro-negros, disse que o time ainda está longe do ideal e ressaltou que a estreia do Imperador não é tão fácil como muitos imaginam
Apesar de ser tratada por muitos nos bastidores como quase certa, a saída de Deivid do Flamengo, no entanto, não será algo tão simples de se resolver. Em rápido contato com alguns jornalistas na manhã desta sexta, no Ninho do Urubu, ele demonstrou insatisfação com a dívida milionária e disse que não deixa o rubro-negro enquanto não receber o que tem direito.
"Como vou sair daqui com o clube me devendo tanto dinheiro? Não dá. Quero que me paguem", disse o camisa 9, mostrando que não deve aceitar a proposta de redução da dívida feita inicialmente pelo Flamengo.
Com um salário de aproximadamente R$ 475 mil, Deivid viu o montante se multiplicar principalmente pela falta de pagamento de direitos de imagem. No início deste ano, o jogador perdeu a paciência e acionou o clube na Justiça. Na época, ele disse que não tinha a intenção de deixar o rubro-negro, mas que queria ter uma garantia oficial de que iria receber.
No clube desde 2010, o atacante ainda não sabe se conseguirá a marca centenária de jogos com a camisa rubro-negra. Ele tem 99 partidas, com 31 gols marcados. Neste ano, o jogador esteve em campo 28 oportunidades e balançou as redes apenas seis vezes. Criticado pela torcida e questionado por membros da diretoria, ele ficou marcado por um gol perdido contra o Vasco no Campeonato Carioca e teve poucas chances no Brasileiro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores