sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Com moral após recusa de Jon Jones, Sonnen se diz campeão dos meio-pesados do UFC


Mesmo com todos os prejuízos causados pelo cancelamento do UFC 151, que estava marcado para 1º de setembro, uma pessoa tem o que comemorar: Chael Sonnen. Ele foi oferecido para enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados depois da lesão Dan Henderson, mas o campeão recusou a luta.
Depois de perder para Anderson Silva em 7 de julho na disputa do título dos médios e ter decidido subir para os meio-pesados – tem até luta marcada contra Forrest Griffin em dezembro – Sonnen aceitou enfrentar Jones mesmo faltando apenas oito dias para o evento. Com a recusa do campeão, ganhou moral com Dana White e com os fãs de MMA que queria ver o evento.
Em entrevista ao site norte-americano Bleach Report, Chael falou sobre essa desistência de Jones e aproveitou para dar suas tradicionais provocadas. Vamos aos melhores momentos.
Campeão por desistência?
Quando decidi disputar o cinturão dos meio-pesados, sabia que venceria, como sempre faço, mas não imaginei que seria pelo meu rival não comparecer. Mas hoje estou na frente de vocês como campeão dos meio-pesados. Essa luta vai acontecer cedo ou tarde, é apenas questão de tempo.
Amizade com Dan Henderson
Minha preocupação agora é com Henderson e sua saúde, tenho uma relação próxima a ele. Conheço seus filhos e como Hendo gosta de brincar com eles, então eu simplesmente odeio ver sua saúde em risco.
Técnico de Jon Jones
Eu realmente tenho respeito pelo Greg Jackson. Temos de entender que sua opinião influencia muito o Jon Jones. Sei que sua decisão terá muitas repercussões, mas ele é contratado para isso. Ele não é funcionário do UFC e deu um conselho técnico para seu atleta. Temos de respeitar o que ele disse e o que seu lutador decidiu.
Nova chance de disputar um cinturão
Essa foi sua maior oportunidade. Não há dúvida de que eu poderia vencê-lo. Ele pode me bater, mas também posso vencê-lo. Na próxima vez que nos encontrarmos, quando eu estiver em um treinamento sério com meus técnicos, será diferente. Todo mundo me viu perdendo uma luta como essa e eu não vou perder de novo.
Opinião final
Jon Jones é um moleque que delira. Ele fala em ser um homem de negócios sem assumir riscos?
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores