sexta-feira, 27 de julho de 2012

Schumacher bate o carro em treino, estranha incidente e diz que carro ficou "sem controle"


A Mercedes de Michael Schumacher ficou com as rodas dianteiras travadas durante o treino
A Mercedes de Michael Schumacher ficou com as rodas dianteiras travadas durante o treino

O piloto Michael Schumacher perdeu o controle de sua Mercedes e bateu o carro na proteção de pneus em treino livre nesta sexta-feira, na Hungria.
A Mercedes se chocou contra as barreiras de pneus depois que seu carro saiu da pista após o travamento das rodas dianteiras. A pista estava molhada.

O alemão disse que fora um acidente estranho, mas minimizou seu significado. "Eu corri para fora depista, ficou tudo travado e eu não consegui parar o carro", disse Schumacher, o mais rápido na sessão."Eu não acho que foi aquaplanagem", completou, reiterando que achou estranho o acidente.

 um pouco estranho, mas mesmo assim, você tem que passar por cima do incidente e esquecê-lo",acrescentou o piloto da Mercedes, que também bateu durante os treinos na semana passadana Alemanha.

Schumacher admitiu que gostaria de contar com chuva na corrida, o que lhe daria melhor chance de ter um bom desempenho. "Acho que a chuva pode ser uma oportunidade como vimos em Silverstone, então vamos ver o que acontece."

Fonte: Uol

Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores