sexta-feira, 27 de julho de 2012

Meia Lucas só decidirá seu futuro após a Olimpíada

Treino da Seleção Brasileira em Londres - Lucas (Foto: Mowa Press)

O meia Lucas, jogador do São Paulo pretendido por Real Madrid, Internazionale e Manchester United, afirmou nesta quinta-feira à agência Efe que decidirá seu futuro depois dos Jogos Olímpicos.
- Neste momento estou concentrado em minha equipe, o São Paulo, e na Seleção Brasileira. Decidirei meu futuro quando a Olimpíada terminar - afirmou Lucas.
O meia, que não entrou em campo na vitória do Brasil sobre o Egito por 3 a 2, declarou que está muito feliz por poder defender a Seleção.
- Estar aqui já é uma vitória, agora o que tenho de fazer é estar preparado para qualquer situação e pronto se o Mano acreditar que eu deva jogar - acrescentou.

Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores