sexta-feira, 27 de julho de 2012

Jogadores dizem que o Cruzeiro tem de aprender a marcar sem prejuízo do ataque


Wellington Paulista diz que o Cruzeiro tem de atacar, sem perder a força de marcação
Wellington Paulista diz que o Cruzeiro tem de atacar, sem perder a força de marcação
Como o técnico Celso Roth, os jogadores do Cruzeiro também acreditam que a equipe não está equilibrada e por isso não tem conseguido manter sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro. Segundo eles, o time está apenas marcando e se esquecendo de criar oportunidades para gols.
O jogador ficou fora da última partida celeste, quando a equipe foi derrotada para o Corinthians, por 2 a 0, no Pacaembu. Segundo Charles, na partida diante do time paulista, o Cruzeiro preocupou-se excessivamente em marcar e criou poucas chances de gol.
“Primeira coisa que a gente tem que saber é jogar, tem que saber atacar também. Às vezes, a gente só está marcando e não está atacando. Se a gente fizer os dois, a gente tem grande chance de apresentar um bom futebol e conseguir bons resultados”, afirmou o volante Charles.
Wellington Paulista também tem a mesma opinião. O jogador reclamou das poucas chances que teve contra o Corinthians. De acordo com o artilheiro cruzeirense na temporada, a característica principal do Cruzeiro é marcar forte, mas os jogadores não podem deixar de atacar.
“A característica do nosso time é a marcação muito forte. Mas estamos nos esquecendo de jogar, estamos só marcando e não estamos conseguindo chegar com perigo ao gol. Vamos ter pouco tempo para consertar isso, então, vai ter que ser conversando”, disse o jogador.
Com a derrota para o Corinthians, o Cruzeiro não conseguiu chegar à terceira vitória seguida na competição, já que havia vencido anteriormente Portuguesa e Flamengo. O time mineiro segue com 20 pontos, mas se distanciou do G4, caindo para a sexta colocação.

Fonte: Uol

Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores