sexta-feira, 27 de julho de 2012

Abel nega momento ruim do Flu após derrota e prevê duelo igual com líder Atlético-MG


  • Abel Braga espera problemas para marcar Bernard em partida marcada para domingo, no Engenhão
    Abel Braga espera problemas para marcar Bernard em partida marcada para domingo, no Engenhão
O fim da invencibilidade do Fluminense no Campeonato Brasileiro não preocupa Abel Braga. O treinador tricolor afirma que o time não deve sentir mais pressão durante a partida contra o líder Atlético-MG por conta da derrota para o Grêmio na última rodada. O técnico descarta insinuações de que a equipe vive momento ruim e promete duelo igual às 16h deste domingo, no Engenhão.
“Eu não queria perder a invencibilidade. Nós queríamos continuar invictos, mas não tem cobrança maior não. Nós estamos fazendo o nosso melhor, jogo a jogo. O Atlético está vivendo um momento muito bom, mas nós vamos encarar com a mesma seriedade. O fato de ter perdido a invencibilidade não vai mudar nada daquilo que nós queremos. O nosso momento também é muito bom”, avisou Abel.
Para o jogo contra o Atlético-MG, o Fluminense se prepara para marcar Ronaldinho Gaúcho. No entanto, o treinador do Fluminense prevê dificuldades também com Bernard. O garoto é uma das principais armas do líder do Campeonato Brasileiro e divide as atenções com o camisa 49 nas Laranjeiras.
“A grande revelação do futebol brasileiro é o Bernard. O garoto está jogando muito. O Conheço desde o ano passado. Ele pegou confiança é liso, faz gol, dá assistência e é extremamente perigoso”, analisou o treinador, que também deu o recado ao garoto. “Ele deve ter cuidado com Wallace. Terá que correr para o acompanhar. É um jogador rápido e que confiamos muito”.
Sobre o cuidado defensivo, Abel faz planos de acordo com as opções que tem para montar o seu time. Jean e Carlinhos voltam de suspensões, mas o treinador perdeu Edinho – também suspenso – e Anderson, lesionado.
“Não tenho esse primeiro volante. Fabio não é isso, é só uma opção. Jean muda um pouco a característica. Pode jogar Jean, Digão, Fábio ou [Leandro] Euzébio. Não quero perder a estrutura. O Atlético está bem encaixado. A bola aérea deles é mortal. São três jogadores muito altos, dois zagueiros e Jô. Tenho que pensar nessa situação”, avaliou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores