sexta-feira, 27 de julho de 2012

Para Borges, entrosamento com W. Paulista é questão de tempo e de jogos em sequência


Borges diz não ver dificuldades para atuar ao lado de W. Paulista no ataque celeste
Borges diz não ver dificuldades para atuar ao lado de W. Paulista no ataque celeste
Apesar de o técnico Celso Roth admitir que a nova dupla de ataque do Cruzeiro está aquém do esperado, o atacante Borges garante não ter dificuldades para atuar ao lado de Wellington Paulista. Para o recém-contratado, os dois precisam de uma sequência de partidas para se acostumar ao novo estilo de jogo.
A dupla começou a atuar diante do Grêmio. Wellington Paulista fez gol na partida contra o tricolor gaúcho, enquanto Borges balançou as redes diante do Flamengo. Depois da derrota para o Corinthians, por 2 a 0, o técnico Celso Roth disse que os dois jogadores não atuaram bem e que esperava uma evolução dos atacantes.
“Não é dificuldade, é questão de sequência para que você possa se entrosar ao novo esquema de jogo. Futebol, às vezes, a sequência só acontece com os resultados positivos. Mas o importante é que quem jogar, possa fazer vencedor e ajudar o Cruzeiro”, afirmou o atacante.
“Não é questão de ficar isolado ou não. Não é questão também de falar de outro setor. Quando ganha, ganha todo mundo, quando perde, perde também todos. É questão de encaixar. As coisas vão acontecer com naturalidade”, garantiu Borges.
Não é a primeira vez que Borges atua com Wellington Paulista. Em 2005, quando defendiam o Paraná, os dois atuaram juntos e, segundo o atacante, não tiveram dificuldades. “Joguei com ele em 2005 e conseguimos atuar bem. A questão é ter o entrosamento para melhorar”, avaliou.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores