sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fernandão pede controle do oba-oba com Forlán e diz que 'confete' é para torcida


Atacante fará estreia pelo Inter como titular; Fernandão não quer euforia em excesso
Atacante fará estreia pelo Inter como titular; Fernandão não quer euforia em excesso
Diego Forlán vai pisar no gramado e ver o Beira-Rio ir ao delírio. Contra o Vasco, neste sábado, o uruguaio finalmente fará sua estreia pelo Internacional. Mas Fernandão quer este clima de euforia controlado e bem longe de seu time. Restrito aos torcedores.
Forlán jogará desde o primeiro minutos ao lado de Jajá. Dagoberto seria o parceiro, mas uma lesão na coxa direita o retirou da partida. O confronto pode render a terceira vitória seguida e um salto para a parte de cima da tabela. Muito provavelmente com ingresso no G-4. E por isso o discurso é de segurar a festa.
“Não estou vendo como uma evento extra. Óbvio que tem o oba-boa, o confete. Mas isso fica para o torcedor. Aqui ninguém está preocupado com a estreia do Diego. Estamos preocupados em vencer o jogo por que precisamos”, disse o treinador.
“O Forlán vai ter função tática como qualquer outro jogador. Daqui a pouco ele aguenta 45, 50 ou 70 minutos. E quando estiver em campo, vai se doar 100%. Não existe, para nós, evento extra. Existe o Inter com time forte para tentar vencer o Vasco”, afirmou Fernandão.
Nesta sexta-feira, no último treino antes da 13ª rodada, Fernandão montou o time em um trabalho sem adversários. Além de confirmar Forlán como titular, o trabalho mostrou que Elton será deslocado para a lateral direita e Fred seguirá no meio-campo.
Com 22 pontos, o Internacional vem em recuperação. Depois de demitir Dorival Júnior, e transformar Fernandão em técnico, o Colorado acumula duas vitórias e cinco gols marcados.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores