sexta-feira, 27 de julho de 2012

Diretor pede que conselheiro que ajudou Palmeiras a trazer Valdivia saia do Conselho


Piraci de Oliveira, diretor jurídico, pede a saída de Osório do Conselho Deliberativo
Piraci de Oliveira, diretor jurídico, pede a saída de Osório do Conselho Deliberativo
A polêmica que envolve a possível saída de Valdivia não para de ter desdobramentos no Palmeiras. Desta vez, foi a vez do diretor jurídico do clube, Piraci de Oliveira, pedir a expulsão de Osório Furlan Jr. do Conselho Deliberativo. Na opinião dele, um conselheiro não pode ter a participação econômica em nenhum atleta palmeirense. Segundo ele, acumular essas duas funções pode gerar conflito de interesses.
Além deste pedido de expulsão de Osório, as transações de Valdivia já provocaram também as manifestações de Jorge Machado, empresário que ajudou o chileno a acertar com Al Ain. Segundo Machado, o jogador deve 500 mil euros a ele. O atleta não se manifesta sobre o caso. 
O pedido acontece dois dias depois de Osório vir a público para acusar Valdivia de forçar a saída para conseguir ganhar o dobro. Piraci rebateu, disse que nada do que o empresário afirmou era verdade e que nenhum detalhe da conversa com o chileno viria a público para que ninguém se prejudicasse no Palestra Itália.

"Especialmente depois da entrevista de hoje no blog do Perrone penso que o empresário/conselheiro não pode se manter nas duas posições. Impossível,eticamente, figurar nos dois lados do balcão. Levarei o caso adiante. Acho que ele deve deixar o Conselho", disse Piraci na sua conta de Twitter.

Ao Blog do Perrone, Osório mostrou desconfiança sobre a lesão de Valdivia bem no dia em que sua venda foi recusada e cobrou exames públicos por parte do departamento médico, que, por sua vez, confirmou o problema na perna do camisa 10.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores