segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vasco vai anunciar René Simões como diretor-executivo nesta terça


René Simões em seminário de gestão esportiva, em Florianópolis (Foto: Vandrei Bion, Avaí FC)
Em breve comunicado em seu site oficial, o Vasco anunciou a convocação de uma entrevista coletiva para a manhã desta terça-feira, em São Januário. O presidente Roberto Dinamite vai utilizar a ocasião para anunciar a contratação de René Simões, novo diretor-executivo de futebol.
De acordo com o texto publicado na página oficial do clube, o objetivo é o "anúncio do planejamento do futebol do Vasco para 2013". Na terça, René será apresentado oficialmente para ser o homem forte do futebol. As partes se reuniram pela terceira vez, e o ex-técnico de Jamaica e Fluminense baixou a pedida salarial. Ele estava no São Paulo, onde foi coordenador das categorias de base ao longo desta temporada.
Felipe Ximenes, atualmente no Coritiba, era o outro candidato forte, mas foi descartado. Anderson Barros e Arthur Bernardes vinham correndo por fora. O novo executivo trabalhará ao lado do diretor técnico Ricardo Gomes. Ainda não se sabe se o diretor Daniel Freitas, envolvido no planejamento de reforços, será mantido ou se passará a exercer outra função no clube.
Fonte:Globo Esporte
 Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores