segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Abel brinca com Conca: 'Falei para ele que a apresentação é no dia 3'



conca fluminense engenhão (Foto: Rafael Cavalieri/Globoesporte.com)

O contato foi rápido, mas agradável, e ainda rendeu uma brincadeira. Grande sonho do Fluminense para a temporada 2013, Conca esteve no vestiário do time antes da derrota para o Vasco, nesse domingo, e já foi comunicado pelo técnico Abel Braga da data de reapresentação do grupo . E, segundo o comandante, ele abriu o sorriso, mostrando o carinho que sente pelo clube, onde foi campeão brasileiro em 2010 como grande destaque.
- Disse que a apresentação é no dia 3 (risos). Foi uma visita legal, cordial, e deu para ver que o Conca continua um garoto simpático, bacana, e possui uma relação forte com todos no clube - afirmou.
Deixando as brincadeiras de lado, Abel sabe que a contratação do jogador não será fácil. Ele lembrou que, antes de qualquer contato, Conca precisa resolver sua situação com o Guangzhou Evergrande, clube chinês com o qual tem contrato até o fim de 2013. O treinador preferiu não comentar as notícias de que o argentino teria tentado uma saída forçada, mas disse que isso pode causar problemas mais sérios.

- É o grande sonho de todo mundo, mas antes de falarmos nisso ele precisa resolver a sua situação. O Conca sabe e declara que o Fluminense é a casa dele. Todos imaginam vê-lo novamente com a camisa tricolor, mas existe um contrato que tem de ser cumprido caso não se chegue a um acordo. Do contrário, ele pode sofrer punições mais sérias na Fifa e ficar sem poder entrar em campo - alertou.
Além da diretoria, Conca também é o grande sonho da torcida. Prova disso foi dada na sua saída do Engenhão, quando causou o caos junto aos tricolores que rodearam seu carro em busca de uma foto ou mesmo de um contato com o ídolo.
O Fluminense sonha com a contratação, mas a negociação não é fácil. O clube fez uma sondagem, mas esbarrou nos valores e continua acompanhando as tratativas do jogador com o Guangzhou. Ele tenta antecipar o fim do compromisso. Internamente, o Flu promete não medir esforços para trazê-lo de volta.
Contratado em 2008, Conca permaneceu no Fluminense por três anos e meio e tornou-se o grande nome da conquista do tricampeonato brasileiro em 2010, disputando as 38 rodadas. Ao todo, foram 210 jogos e 40 gols marcados.

Fonte: Globo Esporte

Víctor luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores