segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Kalil desiste de Juninho Pernambucano, mas quer reforços

O mandatário alvinegro disse ainda que como o clube já tem uma base montada, os reforços não precisam ser atletas de peso (Foto Arena)


O presidente Alexandre Kalil já confirmou a renovação de contrato do técnico Cuca e do craque Ronaldinho Gaúcho, mas o dirigente garante que vai deixar o Galo ainda mais forte para 2013. Um dos jogadores que foi tentado pelo Atlético-MG é armador Juninho Pernambucano, que disputou o Brasileiro pelo Vasco, porém, o atleta deve optar pelo futebol dos Estados Unidos.
“Juninho vai para os Estados Unidos. Conversei com José Fuentes, empresário do jogador, e, da mesma forma que anunciamos quando contratamos, anunciamos quando perdemos. Mas estamos atrás de três ou quatro nomes, e a torcida poderá ficar tranquila, porque o time será reforçado ano que vem”, declarou Kalil.
O mandatário alvinegro disse ainda que como o clube já tem uma base montada, os reforços não precisam ser atletas de peso. Kalil confirmou negociações para ter os atacantes Ricardo Goulart, que defende o Goiás e Luan, que joga pela Ponte Preta.
“Ricardo Goulart é um nome bem encaminhado, assim como o Luan, da Ponte Preta. Não precisamos de nomes tão consagrados, porque temos uma base. Isso é um trabalho de longo prazo. Tivemos uma época de semeadura e, agora, é de colheita. E vamos colher ainda melhor em 2013. Temos uma Libertadores pela frente e temos de nos preparar melhor ainda”, afirmou.

Fonte:FOX Sports
Thalysson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores