segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Após Alonso, Desafio das Estrelas contará com Maldonado e Cacá Bueno


Após anunciar a presença do espanhol Fernando Alonso, bicampeão e atual vice-campeão da Fórmula 1, a oitava edição do Desafio das Estrelas contará com mais nomes de destaque do automobilismo mundial. O evento acontece nos dias 12 e 13 de janeiro, no Kartódromo do Beto Carrero World, em Penha, cidade de Santa Catarina.
Considerado a revelação da atual temporada da Fórmula 1, o venezuelano Pastor Maldonado é outro piloto da principal categoria do automobilismo mundial a juntar-se ao organizador Felipe Massa e a Alonso. Além dele, Vitantonio Liuzzi, piloto de testes da HRT, também participará da prova.
Tetracampeão e atual líder da Stock Car, Cacá Bueno também confirmou presença no Desafio. Além dele, a vencedora de uma das provas da edição de 2010 do evento, Bia Figueiredo, da Fórmula Indy, também participará da corrida.
"Ganhar a prova em meio a tantas estrelas foi realmente incrível. Acho uma prova excepcional, muito bem organizada, e está no calendário do ano da maioria dos pilotos. Me sinto honrada pelo convite novamente esse ano. É um evento que tem uma grande competição dentro da pista, mas muito descontraído e divertido fora dela. É quando reencontramos todos os amigos", relata Bia.
Além deles, outros grandes nomes do automobilismo mundial devem ser confirmados no evento nos próximos dias. É o que garante Carlos Romagnolli, um dos organizadores do evento.
"Estamos negociando com o Valentino Rossi e o (Michael) Schumacher, por exemplo. Também podemos ter outros estreantes, como o (Kamui) Kobayashi e alguns outros. O grid desta edição será sensacional. E, como um todo, este tem tudo para ser nosso melhor evento", revela.
Fonte:Gazeta Esportiva
Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores