segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

VAREJÃO DESLOCA O DEDO, DÁ SHOW, MAS PERDE NO SEGUNDO FINAL



A sorte parece não acompanhar o Cleveland Cavaliers nesta temporada. O brasileiro Anderson Varejão novamente fez sua parte com uma grande atuação, mas um chute milagroso de Nicolas Batum no segundo final provocou a derrota para o Portland Trail Blazers por 118 a 117, após duas prorrogações.

Varejão segue um ‘monstro’ nos rebotes, estatística que lidera nesta temporada da NBA. Foram 17 neste sábado, oito deles ofensivos, além de 19 pontos – o oitavo duplo-duplo consecutivo do brasileiro. Para completar a jornada heroica do ala-pivô, ele ainda precisou superar as dores de ter deslocado um dos dedos da mão direita ainda no primeiro quarto.

Todo o esforço de Varejão, porém, sucumbiu a um arremesso milagroso de Batum a 0s2 para o fim da partida. “A melhor coisa sobre este jogo foi que minha mãe teve o League Pass [pacote que permite assistir a todas as partidas no site da NBA] instalado hoje. Então ela pôde me assistir acertar o arremesso às 4h da manhã na França”, celebrou o ala, que terminou com 22 pontos.

Fonte: Uol esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores