segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Marcelo diz ter se assustado com rejeição e aposta em trabalho para ganhar torcida

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press

Apresentado como novo técnico do Cruzeiro nesta segunda-feira, Marcelo Oliveira afirmou que se assustou com a rejeição da torcida. Com passado no arquirrival Atlético, o treinador prometeu comprometimento em seu trabalho à frente do time celeste.

“Isso é um caso superado. Até assustei com isso”, disse. “Achei que esse tipo de situação tinha sido superada pela ideia do profissional que saiu, que colocou o nome no mercado nacional, que tem o reconhecimento nacional pelo trabalho executado principalmente no Coritiba. Ficamos um ano e nove meses, foi um tempo quase recorde no Brasil, e não estou preocupado com isso. Sou um profissional sério, trabalho com correção, comprometimento, e vou vestir essa camisa com muita honra e orgulho”, acrescentou.

 O passado do treinador no Atlético é um dos fatores que causam maior rejeição junto à torcida cruzeirense. Entre as décadas de 70 e 80, ele defendeu o time alvinegro por 14 temporadas. Marcelo foi ainda técnico atleticano por seis vezes.

O treinador pediu para ser julgado pelo que já alcançou, e não pelo passado no arquirrival. “Estava um pouco alheio, mas recebendo informações e lendo algumas coisas. Essa questão foi ampliada em função da oscilação do time. Gostaria de ser julgado pelo que vou fazer. Se for pré-julgado, que seja pelo recorde mundial de 24 vitórias consecutivas no Coritiba, pelas duas finais de Copa do Brasil, os dois parananenses, um deles invicto, e pela revelação de jogadores”, disse.

“Isso que me sustenta. Por isso, vou enfrentar o desafio. Qualquer técnico aqui hoje poderia ser questionado. Eu tenho a oferecer muito trabalho, de forma honesta, leal, para a gente retomar caminho de conquistas do Cruzeiro. Vejo que esse elenco tem potencial técnico muito bom e necessita de ajustes. Estou preparado para reverter o quadro e trazer a torcida junto. A volta ao Mineirão vai contribuir para isso”, complementou.


Fonte: Superesportes

Víctor luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores