segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Com lesão de ligamento, Guerrero viaja para o Japão, mas para por até 20 dias e pode perder Mundial


Guerrero deixa jogo com o São Paulo de maca após sentir lesão no joelho esquerdo
Guerrero deixa jogo de maca após sentir lesão

O atacante Paolo Guerrero, que deixou o clássico contra o São Paulo ainda no primeiro tempo após ter marcado o primeiro gol do jogo, viaja com o Corinthians normalmente para Dubai na madrugada desta terça-feira, mas tem uma lesão que deve tirá-lo ao menos da estreia do Mundial de Clubes, dia 12.

Com um estiramento no ligamento colateral do joelho direito, Guerrero passará por uma recuperação que dura entre 15 e 20 dias. Assim, precisará acelerar o processo para ter condições de atuar numa eventual final, dia 16.

O centroavante peruano era considerado titular por Tite, tanto que saiu jogando nas últimas rodadas e fez parte do ataque titular no último teste antes do Mundial: o Corinthians foi a campo contra o São Paulo com Douglas, Danilo, Emerson Sheik e Guerrero.

A viagem - O Corinthians deixa o Brasil no início da madrugada desta terça-feira e segue para Dubai, onde faz um primeiro treinamento no CT do Al Nassr. A delegação chega ao Japão no dia 6, onde treina no dia 7 e joga a semifinal do Mundial de Clubes na quarta-feira da semana que vem, dia 12.

Fonte:Espn

 Thalysson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores